Um cliente entregou uma gorjeta de 100 dólares, mas mudou de ideia após ver a reação do garçom

Praticamente todo mundo sabe que é comum dar gorjetas aos garçons, especialmente se eles são bons anfitriões. Apesar de ser costume deixar um total de 10 a 20% do valor da conta como gratificação, Maurice Green optou por ir além e dar uma gorjeta de 100 dólares. No entanto, quando viu a reação do rapaz àquele dinheiro, acabou por repensar na quantia.

Naquela ocasião, Green estava desfrutando de uma refeição no restaurante Don Pablo's na cidade de Dallas, Texas. Durante a visita, ele notou como o garçom que o atendeu havia sido esforçado e gentil. Mais tarde, Green descobriu que aquele funcionário era um jovem chamado Johnny e que infelizmente estava passando por algumas dificuldades financeiras.

Aliás, Green conversou com o garçom porque suspeitava que ele estava se sentindo meio para baixo. Assim, o cliente perguntou como estava seu dia. Depois de soltar um suspiro, Johnny admitiu que estava sendo "meio difícil" e Green não se surpreendeu. "Eu meio que senti isso", disse ele.

Porém, Green tinha algo em mente para melhorar o terrível dia de Johnny. Inclusive, isso ajudaria um pouco a questão financeira do garçom. Logo, o homem entregou a gorjeta bastante generosa de 100 dólares ao rapaz.

"Eu quero semear em sua vida", Green é ouvido falar no vídeo quando ele passa a Johnny os 100 dólares. O funcionário, por outro lado, pega o dinheiro e olha para o chão, sem palavras, tentando segurar as lágrimas.