Uma Pesquisa revelou os 40 pedidos de música mais populares para funerais

Escolher uma canção fúnebre pode, é claro, ser uma tarefa extremamente significativa. Isso ocorre porque é essencialmente a última vez que você tem uma palavra a dizer na frente de seus entes queridos. Hoje em dia, porém, é mais provável que as pessoas em luto ouçam o sucesso número um do que um hino tradicional. Então, aqui está uma olhada em 40 canções pop - de todos, de Queen a Adele - que, de acordo com um gráfico publicado por uma empresa funerária do Reino Unido, se tornaram parte do cancioneiro de despedida. E algumas das seleções podem simplesmente pegá-lo de surpresa.

40. Frank Sinatra – “My Way” (“Meu Caminho” em português)

“E agora, o fim está próximo/E então eu enfrento a cortina final.” Com uma abertura impressionante como essa, não é de se surpreender que "My Way" de Frank Sinatra tenha sido comum em funerários desde seu lançamento em 1969. E todos, de Sid Vicious dos Sex Pistols a Elvis Presley, deram sua própria interpretação a esse padrão, também. Você pode não saber, no entanto, que sua música é tirada de uma canção francesa chamada “Comme d'habitude”.

39. Wiz Khalifa feat. Charlie Puth – “See You Again” (“Verei Você De Novo” em português)

O sucesso de Wiz Khalifa e Charlie Puth no topo das paradas nasceu de circunstâncias devastadoras. Na verdade, a faixa foi escrita em memória de Paul Walker, a estrela de Velozes e Furiosos que perdeu a vida em um acidente de carro em 2013. E, desde então, muitos indivíduos em luto encontraram conforto em suas letras esperançosas sobre ver um ente querido novamente.

38. Celine Dion – “My Heart Will Go On” (“Meu Coração Seguirá em Frente” em português)

A épica balada poderosa de Celine Dion, famosa no filme Titanic. Como resultado, muitos acham que é impossível ouvir "My Heart Will Go On" sem imaginar o Jack de Leonardo DiCaprio nas águas geladas do Atlântico Norte. Mas, para alguns, seu tema de amor eterno torna a escolha perfeita para a música de despedida.

37. Sam Smith – “Lay Me Down” (“Me Deitar” em português)

Demorou um pouco para "Lay Me Down" de Sam Smith se tornar uma faixa conhecida do público. Na verdade, foi apenas em um terceiro lançamento regravado que adicionou John Legend à mistura que a balada sincera chegou ao topo das paradas do Reino Unido. E a música agora se tornou um padrão funeral graças aos vocais emocionantes de Smith e letras tocantes sobre a perda.