Menino reclama de dor de dente e choca o dentista ao abrir sua boca

Quando um menino de 7 anos reclamou insistentemente de dor de dente, seus pais ficaram preocupados. Então, naturalmente, eles o levaram para um dentista de primeiro nível na esperança de uma solução para acabar com sua dor. Quando a criança abriu a boca, porém, o dentista ficou abobalhado. Em todos os seus anos de trabalho, nunca tinha visto nada como a situação que as gengivas do garoto escondiam.

Indo ao dentista

E tudo começou com uma simples dor de dente. Ravindranath, de 7 anos, disse aos amigos que estava sentindo dor, mas a mãe e o pai ficaram confusos. Com certeza um menino dessa idade era novo demais para sofrer de qualquer falta de higiene bucal. Depois, finalmente, decidiram que era melhor para seu filho visitar um profissional.

Não era a primeira dor de dente

E essa não tinha sido a primeira vez que eles tinham atendido às reclamações do filho sobre desconforto oral. Lá no passado, quando Ravindranath tinha 3 anos, seu pai, S Prabudoss, notou que a bochecha direita do filho estava um pouco inchada.

Preferiram esperar

Portanto, Ravindranath lá se foi para o dentista, mas era pequeno demais para ficar quieto e cooperar com os exames. Os pais concordaram que era melhor que não forçassem isso, e optaram por esperar. Então, o inchaço acabou diminuindo...

Uma consulta marcada com o melhor

... até que cinco anos mais tarde, quando a bochecha direita de Ravindranath inchou novamente. Desta vez, seus pais entraram em ação. Com a esperança de eliminar o que quer que estivesse provocando nele dor, levaram o filho a uma clínica que foi altamente recomendada: a Saveetha Dental College.